POLÍTICA DE TROCA

Nossa Política de Troca é baseada no art. 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Ou seja, permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de sete dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou a domicílio.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;

As despesas de postagem referente a devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.

Para solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Dicas para não ter problemas com a troca ou devolução de produtos:

• Leia com atenção a descrição e manual do produto que você quer comprar;

• Guarde sempre a Nota Fiscal de seu produto. Ela é a garantia da compra;

• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;